Acreditem,
eu caminhei em pleno feriado, euzinha e Deus...tô bem light com a comida, mas aquela tentação de bolo de aniversário do Thiago não acaba!! Mas eu tô resistindo(ontem e hoje).
Só não deveria ter comido o mega pão de queijo que o Thiago trouxe...amor não faz isso não, sabe que eu adoro pão de queijo.
Engraçado, mas o que mais motiva caminhar é pensar que não vou ouvir no final do ano na festa de Natal, nossa como vc tá gorda! Trauma de infância...pior que isso é só: nossa, vc tem um rosto lindo (Argh!!! destesto ouvir isso).
Vou me pesar no final da proxima semana, espero menos algum kg ou pelo menos gramas!!!
Bjks
DE VOLTA (finalmente)
Há 6 anos

Vai em frente minha doçura. Estou muito feliz de ver como você está levando a serío. Parabéns! Bjks
ResponderExcluirPS: O blog do Thiago ficou sensacional!!! Amei.
Parabens!!
ResponderExcluirBjs
Foi mal... vou deixar vc passar fome agora... hehehe
ResponderExcluirBj!